terça-feira, 1 de março de 2011

AVON comemora 125 anos

Há 125 anos a AVON vem criando batons, blushes, fragrâncias e loções, entre outros.
Acima de tudo, 125 anos criando oportunidades para a mulher. Não só de beleza, mas de desenvolvimento e conquistas. Dizendo não ao câncer de mama. Não a violência doméstica. Doando mais de 800 milhões de dólares a essas causas e a outras que são tão importantes para nós mulheres.
Esta consagrada trejetória começou em 1886, quando David McConnell teve a idéia de presentear seus clientes com frascos de perfume.
A iniciativa teve sucesso imediato e inspirou McConnell a fundar a CALIFORNIA PERFUMES COMPANY, cujo primeiro lançamento foi o perfume Little Dot Set.
Anos depois, a empresa se tornaria a Avon. Com 125 anos de experiência, a Avon é especialista mundial no mercado de perfumaria, sempre buscando renovação das marcas, embalagens exclusivas e desenvolvimento de fragrâncias modernas em parceria com perfumistas renomados.
Sendo assim a AVON celebra 125 anos como uma das maiores empresas de perfumaria internacional.

E aproveitando este momento a Avon traz ao mercado Step Sexy: uma fragância luxuosa, sofisticada e moderna, desenvolvido em cooperação com os perfumistas da IFF.Step Sexy com sua fragância irresistível fará toda mulher se sentir mais feminina e sensual.


Classificado como um Flora-Oriental tem como caminhos olfativos:

Notas de cabeça: Amora, groselha negra, freesia, folhas de violeta
Notas de coração: Pau-rosa, violeta, orquídea borboleta
Notas de fundo: Cashmere, íris, âmbar dourado



O formato do frasco foi desenhado para se parecer com um salto alto em tons de violeta suave .




Step Sexy acentua o poder de transformação de uma mulher quando ela coloca um par de saltos altos. Sapatos e sandálias com salto muito alto dão uma aparência completamente diferente ao corpo da mulher, além de atitude e auto-estima.



Avon International Fragrances Step Sexy Eau de Toillete Spray 50ml

PRÉ-VENDA DE LANÇAMENTO

Preço de Lançamento na CP. 06/2011 - Apenas: R$ 49,90.



Encomende o seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário